Steve Mccurry concederá palestra gratuita em São Paulo

Steve Mccurry

Para quem ainda não sabe, o fotojornalista Steve Mccurry, autor dessa famosa capa da revista National Geographic de 1985, dará um workshop (com vagas já esgotadas) e uma palestra gratuita no mês de maio em São Paulo.

Dentro do programa de “Grandes Mestres da Fotografia” a revista Fotografe Melhor e a SP Photo Fest organizaram três dias com o mestre do fotojornalismo Steve Mccurry.

No dia 20 de maio acontecerá uma palestra gratuita no MIS (Museu da Imagem e Som) para as primeiras 170 pessoas que chegarem ao auditório do museu. Não é necessário saber falar inglês para atender a palestra, pois  haverá tradução simultânea para todos os presentes.

Nos dias 21 e 22 de março ocorrerão workshops com Mccurry para 15 participantes em cada dia. É requisito básico falar inglês. Só que as vagas já estão esgotadas. Só o que resta mesmo é tentar garantir vaga na palestra.

O mestre Steve McCurry iniciou sua carreira estudando história do cinema, cinematografia e filmagem na Universidade do Estado da Pensilvânia – EUA no ano de 1968, mas acabou optando por se graduar em artes cênicas em 1974, seu interesse pela fotografia teve início no jornal de sua universidade The Daily Collegian, depois disso não parou mais de fotografar, uma de suas fotografias mais conhecida e famosa é da menina afegã que foi capa da revista  National Geographic.

Para saber mais sobre Steve Mccurry acesse: www.stevemccurry.com

Para saber mais sobre a palestra e os workshops acesse: http://www.europanet.com.br/grandesmestres/

MIS – Museu da Imagem e do Som
Av. Europa, 158 – Jardim Europa – São Paulo, SP

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s