FOTO DO DIA 8/04 Mariana Fogaça/ Ímã Foto Galeria

Em homenagem o 44º HANAMATSURI – Festa das Flores, em São Paulo, a Ímã Foto Galeria divulga a foto do dia (cabeça de Buda, sendo abraçada por uma àrvore, no templo Ayutthaya, na Tailândia.

Mariana Fogaça fotografou essa imagem, no templo histórico de Ayutthaya, na Tailândia.Neste templo havia um rosto de Buda, em que uma grande e velha árvore o abraçou. Sua expressão tranquila como que sabendo que estava sendo amparado pela Mãe Natureza causou uma grande e…moção na fotógrafa. O corpo desapareceu na época da guerra com os Burmas, mas a cabeça foi completamente preservada e protegida pela árvore centenária. Declarado como Patrimônios da Humanidade pela UNESCO, os templos históricos de Ayutthaya estão espalhados pela cidade ao longo de três rios que a circundam.

Mariana Fogaça é formada em Propaganda e Marketing pela ESPM.Em fotografia pela Escola Panamericana de Arte e especializada em Fotografia Documental pelo Institut D’  Estudis Fotogràfic’s de Catalunya, em Barcelona. Viveu durante dois anos em países da Europa, Oceania e Ásia; onde fotografou esses lugares. Desde 2007, trabalha junto ao mercado de arquitetura e design interiores divulgando seu projeto autoral em Fine Art Photography. Foi essa aproximação com o meio, que fez com que Mariana Fogaça se especializasse na arte de fotografar projetos de decoração e arquitetura. Atualmente, tem o espaço Mariana Fogaça Fine Art Photography, que dedica-se inteiramente à divulgação e venda de fotografia Fine Art para colecionadores de arte e design de interiores.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s