Dia 13 de maio começa em Madri, o E.CO 2010

Dia 13 de maio começa em Madri, o E.CO 2010, Encontro de Coletivos Fotográficos Euroamericanos.O objetivo do encontro é criar um espaço de reflexão em que os coletivos possam debater sobre novos métodos para dar visibilidade a seus projetos e gerar novas estratégias que tornem possível a produção de seus trabalhos.
Desta forma, E.CO 2010 reunirá, primeiro em Madrid e posteriormente em Soria, 20 coletivos fotográficos procedentes de distintos países europeus e iberoamericanos que debaterão junto à editores, pesquisadores e outros profissionais do setor, a problemática e as necessidades do meio fotográfico. Também serão apresentadas em uma exposição sobre o meio ambiente, com curadoria de Claudi Carreras, fotografias as quais os coletivos têm trabalhado durante vários meses.
Depois de finalizar seus trabalhos em Madrid, os fotógrafos viajarão a Soria, onde realizarão uma atividade fotográfica coletiva na província. Nesta localidade, os coletivos poderão conhecer e fotografar a riqueza do patrimônio artístico e cultural da região, numa atividade pioneira que supõe um desafio à equipe, já que o resultado desta intervenção será apresentado ao público numa grande festa da imagem.

Para saber mais sobre o E.CO 2010 acesse o site do projeto: http://www.fotoeco.es

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s